O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple TV+ dá mais detalhes sobre a comédia ácida “Physical”

Já temos a primeira imagem e a sinopse oficial da série, estrelada pela atriz Rose Byrne
"Physical", série do Apple TV+

Já falamos aqui algumas vezes sobre “Physical”, futura série do Apple TV+ estrelando a atriz Rose Byrne (“Vizinhos”). Pois hoje, a Maçã divulgou mais detalhes sobre a futura produção — incluindo a sua primeira imagem oficial, que pode ser vista logo acima.

Publicidade

Descrita pela Apple como uma “comédia ácida”, a primeira temporada de “Physical” terá dez episódios de meia-hora cada. A sinopse oficial dá uma ideia do que podemos esperar:

Ambientada no paraíso praiano idílico, porém frágil de uma ensolarada San Diego dos anos 1980, “Physical” é uma comédia ácida de meia-hora que segue Sheila Rubin (Byrne), uma dona de casa aparentemente obediente, porém atormentada, tentando apoiar a candidatura do seu marido para um cargo público. Entre quatro paredes, Sheila tem sua própria visão comicamente ácida da vida, que ela raramente expõe ao mundo. Ela também está batalhando um conjunto de demônios pessoais relacionados à sua auto-imagem… isto é, até que ela encontra uma libertação por meio da fonte mais improvável: o mundo da ginástica.

Inicialmente atraída pelos exercícios em si, a verdadeira estrada de Sheila rumo ao empoderamento chega quando ela descobre uma forma de unir essa paixão recém-descoberta com a nova tecnologia do videotape e inicia um negócio revolucionário. A série segue sua épica jornada, de uma dona de casa sufocada e ignorada até uma força econômica poderosa e autoconfiante, enquanto Sheila se transforma em uma figura que hoje nós vemos como corriqueira (mas que era totalmente radical para a época): a mulher guru de estilo de vida.

Além de Rose Byrne, o elenco da produção terá ainda nomes como Rory Scovel, Dierdre Friel, Della Saba, Lou Taylor Pucci, Paul Sparks e Ashley Liao. Annie Weisman é creditada como criadora, e Craig Gillespie (diretor de “Eu, Tonya” e do vindouro “Cruella”) dirigirá o primeiro episódio — além de ser produtor executivo da série, junto a Byrne e Weisman.

Ainda não há uma data de estreia definida para “Physical”, mas a Maçã informou que a série chegará ao Apple TV+ no verão do hemisfério norte. Promissora, não?

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Jogo de zumbis Survival ‪Z‬ é a nova adição do Apple Arcade

Próximo Artigo
"The Mosquito Coast", série do Apple TV+

Apple TV+: saiu o teaser de "The Mosquito Coast", com Justin Theroux

Posts Relacionados