O melhor pedaço da Maçã.

VP da Apple entra para Conselho de Economia Verde nos EUA

InStyle
Lisa Jackson no Apple Park

A vice-presidente de meio ambiente, política e iniciativas sociais da Apple, Lisa Jackson, foi nomeada para o Conselho de Economia Verde de Nova Jersey, onde trabalhará com outros membros para apoiar as metas de energia limpa e clima do estado americano.

Publicidade

O governador de Nova Jersey, Phil Murphy, anunciou os membros do conselho ontem (24/2). Segundo ele, o grupo “construirá um roteiro para a transição da força de trabalho para empregos de energia limpa de alta qualidade e sustentação da família”.

Jackson é uma das participantes do conselho que também tem vínculo com a indústria de tecnologia — sendo a outra Aisha Glover (vice-presidente de inovação urbana da Audible).

Nova Jersey tem a oportunidade de liderar o país em uma transição justa para uma economia verde. Como ex-comissária do Departamento de Proteção Ambiental de Nova Jersey, conheço os desafios ambientais do estado, mas também conheço suas comunidades maravilhosamente diversificadas e sua força de trabalho talentosa. Estou ansiosa para trabalhar com parceiros em todos os setores para garantir que estamos apoiando as oportunidades para tudo na força de trabalho verde do futuro.

Na Apple, Jackson é responsável por algumas das maiores iniciativas ambientais da companhia — incluindo os esforços para operar com energia 100% renovável — e está liderando a investida na neutralização da emissão de carbono.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: como eu capturo e edito os vídeos do nosso canal

Próx. Post

CleanMyMac X 4.8 ganha otimização para Macs M1 e visual mais moderno

Posts Relacionados