O melhor pedaço da Maçã.

★ Troque o vidro do seu Apple Watch sem pagar quase o preço de um novo

Orapruek / Shutterstock.com
Apple Watch quebrado

Nós já falamos aqui diversas vezes, mas não custa repetir: você não precisa aposentar o seu Apple Watch caso quebre o vidro dele.

Publicidade

Apesar de a Apple e suas assistências técnicas autorizadas não fazerem esse tipo de reparo — você paga uma taxa alta e eles trocam o produto todo —, é possível trocar o vidro preservando o display original do relógio. Para isso, contudo, é preciso ter conhecimento e equipamentos especializados — um trabalho minucioso que muitas assistências simplesmente nem conseguem fazer.

A Loja do Sapo é especializada nesse tipo de reparo, sendo uma das mais renomadas do mercado. Para esse tipo de conserto, o valor (se comparado à taxa da Apple) chega a ser 50% menor que os cobrados por outras assistências.

Não importa qual Apple Watch você tem (original, Series 1, 2, 3, 4, 5, 6 ou SE): se ele está com o vidro quebrado, procure a Loja do Sapo! Lembrando que eles também fazem consertos em iPhones (tela, bateria, vidro traseiro, carcaça, etc.) e iPads (tela e bateria), e que todos serviços contam com um ano de garantia. Faça aqui uma avaliação!

Publicidade

A Loja do Sapo fica em Belo Horizonte e faz atendimentos também por delivery e in loco (quando o técnico vai até você e realiza a manutenção na hora, no local onde você está). Mas se você não for de BH, saiba que pode enviar o seu Apple Watch por Correios; você receberá o seu relógio consertado por SEDEX, sem pagar mais por isso. 😉

Pelo site da empresa, é possível visualizar todos os serviços e produtos oferecidos. Para realizar agendamentos, ligue na central (31) 3144-7070, entre em contato por WhatsApp ou por Direct do Instagram.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Beta do iOS 14.5 traz referências a novo chip dos iPads Pro

Próx. Post

Amazon lança novos Fire TV Stick no Brasil, incluindo versão 4K

Posts Relacionados