O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple lança podcast “The Line” baseado na sua série original

A Apple disponibilizou os dois primeiros episódios de “The Line”, um podcast original que será o precursor de uma minissérie documental a qual chegará ao Apple TV+ no fim de 2021.

Publicidade

Mais precisamente, o podcast de “The Line” terá seis episódios, enquanto a minissérie será dividida em quatro partes, de acordo com informações da Variety.

O podcast e a série são criados pela JigSaw Productions e fornecerão “aspectos anteriormente não contados” de uma história em torno de Eddie Gallagher, um ex-combatente da Marinha dos Estados Unidos que chamou a atenção nacional depois de ser condenado por cometer crimes de guerra no Iraque, em 2018.

De acordo com a Apple, ambas as produções vão olhar para “as realidades complicadas envolvidas em travar uma guerra por décadas, abrindo a cortina sobre como a América trava suas guerras e revelando a história que a mídia deixou para trás”.

Publicidade

O podcast é apresentado por Dan Taberski e traz entrevistas com o próprio Gallagher, além de mais de 50 antigos e atuais operadores especiais das Forças Armadas dos EUA. A série ‌do Apple TV+ expandirá o conteúdo do podcast com “filmagens nunca vistas antes”.

As duas primeiras partes do podcast “The Line” estão disponíveis; já os quatro episódios restantes serão lançados semanalmente, todas as terças-feiras.


Ícone do app Apple Podcasts
Apple Podcasts de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 3.6.3 (2.9 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.4 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Nomad

Abra uma conta na Nomad e ganhe até US$10 de cashback!

Próximo Artigo

Nomad lança suporte de mesa para o Carregador MagSafe da Apple

Posts Relacionados