O melhor pedaço da Maçã.

Bartender 4 chega com suporte ao macOS Big Sur, chip M1 e mais

Há quase um ano, eu voltava a falar aqui no site do Bartender — um gerenciador completo para a barra de menus do macOS, cheio de recursos bacanas. Tenho usado ele desde então e não vivo mais sem.

Publicidade

Hoje, a desenvolvedora Surtees Studios anunciou o lançamento oficial da versão 4 do Bartender, após alguns meses de testes dos quais eu participei. O software está agora totalmente otimizado tanto para o macOS Big Sur quanto para Macs M1.

O Bartender 4 vem, ainda, com um novo controle de espaçamento dos ícones da barra de menus, função Quick Reveal que mostra os ícones escondidos bastando passar o mouse sobre a barra de menus, um recurso de busca à la Spotlight bastante aprimorado, novos controles condicionais sobre os aplicativos, uma tela de preferências totalmente redesenhada e muito mais.

Aos que quiserem experimentar o Bartender, a Surtees oferece generosas quatro semanas de período trial [DMG]. O utilitário sai por US$15 em seu site oficial, e quem tem uma versão anterior ganha 50% de desconto.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Quais câmeras podem ser usadas como webcam no Mac? [DSLR, mirrorless]

Próx. Post

Nova tecnologia promete revelar saúde de baterias com precisão

Posts Relacionados