Além dos novos iPads Pro com conectividade celular, a Agência Nacional de Telecomunicações homologou hoje o iMac de 24 polegadas (identificado pelo código A2439
) e seus respectivos teclados.
São três teclados, no total: o Magic Keyboard (A2450
), o Magic Keyboard com Touch ID (A2449
) e o Magic Keyboard com Touch ID e teclado numérico (A2520
).
Eis os Certificados de Homologação deles:
Abaixo, os Certificados de Conformidade:
E os documentos com fotos:
De acordo com os documentos, o iMac é fabricado pela Tech-Com Computer, em Xangai (China); já os teclados são fabricados pela BYD Company Limited, em Shenzhen (também na China).
Com essas homologações de hoje, todos os produtos recém-lançados pela Apple (com exceção apenas da nova Apple TV 4K) estão liberados pela Anatel para comercialização no Brasil — quando isso acontecerá, agora, só depende da Maçã.
[[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Macs/Apple-iMac-M3,14499.00]]NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.