O melhor pedaço da Maçã.

Jamie Bell junta-se a Elisabeth Moss e Wagner Moura na série “Shining Girls”

A série de mistério do Apple TV+ está reunindo um elenco e tanto
Wikipedia
Jamie Bell

Já falamos aqui algumas vezes sobre “Shining Girls”, vindoura série do Apple TV+ que será estrelada por Elisabeth Moss e Wagner Moura. Agora, de acordo com a Variety, temos mais uma adição ao seu elenco: o ator Jamie Bell.

Publicidade

Mais conhecido por seu papel principal em “Billy Elliot”, Bell construiu uma carreira sólida em Hollywood, com papéis em filmes como “Quarteto Fantástico” e “Rocketman”. Na série da Maçã, ele interpretará um homem misterioso que tem uma conexão com a protagonista Kirby, vivida por Moss.

A série, como já comentamos, é baseada no romance homônimo de Lauren Beukes e gira em torno de uma repórter de Chicago, sobrevivente de um ataque brutal, que começa a questionar sua realidade conforme ela investiga o autor do crime. Ao mesmo tempo, Dan (Moura), um jornalista, passa a investigar ataques parecidos que começam a ocorrer na cidade.

A série terá roteiro e produção executiva de Silka Luisa, que será também showrunner da produção. Moss também será produtora executiva, junto ao ator Leonardo DiCaprio — que entrou na jogada por meio da sua produtora Appian Way, a qual tem contrato de prioridade assinado com a Apple.

Ainda não temos informações sobre filmagens ou data de estreia, mas ficaremos de olho.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: dominando o app Lembretes

Próx. Post

Case para o Siri Remote tem espaço para encaixar AirTag

Posts Relacionados