O melhor pedaço da Maçã.

Estreias do dia no Apple TV+: “The Me You Can’t See”, “Trying” e mais!

Preparem a pipoca!

Como diriam os ilustríssimos Bruno e Marrone, hoje é sexta-feira, dia de bebemorar (em casa, por favor)! Ou, para quem prefere algo um pouco mais relaxado, sentar no sofá e escolher algo para assistir à noite e/ou durante o fim de semana.

Publicidade

Pensando nisso, estreamos hoje um novo quadro semanal no MacMagazine. A ideia aqui, como vocês já devem ter percebido pelo título, é destacar todas as novidades do dia no Apple TV+ — e por novidades queremos dizer estreias de novos filmes, documentários, séries ou temporadas (ou seja, novos episódios de séries cujas temporadas iniciaram nas semanas anteriores não entram no bolo).

Vejamos, portanto, o que há de novo hoje, dia 21 de maio!

“The Me You Can’t See”

A primeira novidade do dia é a docussérie “The Me You Can’t See” (em português, “O meu lado invisível”), apresentada e cocriada por Oprah Winfrey e pelo Príncipe Harry. Eis o trailer da produção, para quem não viu anteriormente:

YouTube video

A ideia da série documental é abrir uma discussão aberta e honesta sobre saúde mental e bem-estar emocional, trazendo histórias de pessoas ao redor do mundo para ilustrar o tema — desde anônimos até celebridades como Lady Gaga, Glenn Close, Rashad Armstead e muito mais.

Publicidade

A direção/produção fica por conta de Dawn Porter (“John Lewis: Good Trouble”) e do vencedor do Oscar Asif Kapadia (“Amy”, “Senna”). Os quatro primeiros episódios já estão disponíveis.

“1971: The Year That Music Changed Everything”

Outra boa novidade do dia é a estreia da docussérie “1971: The Year That Music Changed Everything” (“1971: o ano em que a música mudou o mundo”) — que também tem produção de Asif Kapadia, junto a James Gay-Rees (também vencedor do Oscar, por “Saída pela Loja de Presentes”).

Como já comentamos, a série de oito episódios combina imagens de arquivo com depoimentos (contemporâneos e atuais) para ilustrar as convulsões sociais do ano de 1971 — e principalmente o papel da música e dos músicos nos movimentos de contracultura, contra a Guerra do Vietnã e outras causas sociais.

Revejam, abaixo, o trailer:

YouTube video

Os oito episódios da série, todos já disponíveis, destacam nomes lendários da música, como Marvin GayeGeorge HarrisonSly StoneThe WhoJohn LennonAretha FranklinCurtis MayfieldBill WithersRolling StonesBob MarleyGraham NashJoni Mitchell, T-RexAlice CooperThe DoorsIggy PopNeil Young e muito mais. Imperdível.

“Trying” (2ª temporada)

Por fim, recebemos hoje a 2ª temporada da série de comédia dramática britânica “Trying” — um prato cheio para quem quer aproveitar uma história leve e divertida, mas sem deixar de lado os momentos emocionantes e um roteiro bem-construído.

Publicidade

Confiram o trailer:

YouTube video

O parágrafo abaixo contem spoilers da primeira temporada de “Trying”!

Nos novos episódios, o casal de protagonistas Jason e Nikki (interpretados por Rafe Spall e Esther Smith), já com a devida aprovação para adotar uma criança, entram num novo desafio: equilibrar os desafios cotidianos com os eventos de adoção, as visitas às escolas, conversas com suas respectivas famílias e, claro, a procura por uma criança que se conecte com os dois.

O elenco da primeira temporada, incluindo Imelda Staunton, Oliver Chris e Ophelia Lovibond, está todo de volta — bem como o criador/roteirista Andy Wolton e o diretor Jim O’Hanlon. Os dois primeiros episódios da nova leva já estão disponíveis — serão oito, no total.


E aí, qual será a pedida do fim de semana? 😃🍿📺


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Siri Remote é homologado pela Anatel

Próx. Post

Apple fala da falta do chip U1 e do Buscar no Siri Remote

Posts Relacionados