O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Stephen King diz que “Lisey’s Story” é sua história favorita

O vídeo traz ainda várias cenas inéditas da vindoura série do Apple TV+

Falta pouco mais de uma semana para a estreia de uma das produções mais aguardadas do Apple TV+ até o momento: “Lisey’s Story”, baseada no romance de Stephen King (e com roteiro escrito pelo próprio autor), chegará às telinhas no dia 4 de junho.

Publicidade

Pois hoje, para chamar (ainda) mais atenção sobre a estreia da minissérie, a Apple liberou um vídeo promocional da produção em seu canal no YouTube — estrelando ninguém menos que o próprio King e contendo várias cenas inéditas dos episódios.

No vídeo, King classificou “Lisey’s Story” como sua história favorita por ser algo muito próximo dos seus sentimentos. O escritor relembrou a ocasião que o inspirou a escrever o romance, quando foi internado com pneumonia e esteve muito próximo da morte; recuperado, ele retornou ao seu escritório e percebeu que sua esposa tinha tirado várias coisas do espaço. “Eu morri. Eu sou um fantasma”, pensou o autor.

King explicou ainda a razão para ter ele próprio escrito o roteiro da minissérie — dezenas de obras do escritor já foram adaptadas por Hollywood (algumas delas, várias vezes), mas ele raramente se envolve diretamente nessas adaptações. No caso de “Lisey’s Story”, entretanto, foi diferente:

Publicidade

Eu queria recontar a história, mas eu queria torná-la ainda melhor. Eu pensei, se alguém vai mexer com isso… eu dizia à minha esposa, “ninguém vai mexer com isso senão eu”.

O vídeo promocional tem ainda declarações dos protagonistas Julianne Moore (vencedora do Oscar por “Para Sempre Alice”) e Clive Owen (indicado ao Oscar por “Closer – Perto Demais”), além do cineasta Pablo Larraín (“No”), que dirige todos os oito episódios.

Vale a pena conferir — especialmente para quem está aguardando ansiosamente a estreia, como este que vos escreve.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.7 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
27-Nimble_Wireless_Carregador_4

Nimble lança linha ecológica de carregadores sem fio

Próximo Artigo
Song Infos

Promoções na App Store: Song Infos, Ponpu, ToMenu e mais!

Posts Relacionados