O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

“Now and Then”: série bilíngue do Apple TV+ ganha novidades no elenco

A série de mistério está reunindo um elenco e tanto
Elenco de "Now and Then"
Jorge Lopez, Alicia Jaziz and Dario Yazbek Bernal

Já falamos aqui sobre “Now and Then”, vindoura série de mistério em inglês e espanhol do Apple TV+ que terá Rosie Perez (“Aves de Rapina”), Marina de Tavira (“Roma”), Maribel Verdú (“E Sua Mãe Também”) e grande elenco. Pois hoje, mais atores foram adicionados à lista de estrelas da produção.

Publicidade

De acordo com o Deadline, a série adicionou à sua ficha os talentos de Jorge Lopez (“Elite”), Alicia Jaziz (“Abandonado no Altar”), Dario Yazbek Bernal (“A Casa das Flores”), Alicia Sanz (“El Cid”), Jack Duarte (“Rebelde”) e Miranda de la Serna (“Amor Urgente”).

O elenco gigantesco é explicado pela história da série, que se passa em dois períodos: no primeiro, um grupo de amigos de faculdade têm suas vidas mudadas para sempre quando um deles morre após um fim de semana de festa. No segundo, o grupo é reunido 20 anos depois devido a uma ameaça que pode colocar as trajetórias de todos em risco.

Lopez fará Alejandro, um jovem dedicado e atlético com futuro brilhante que representa a “cola” do grupo. Jaziz será a versão jovem de Ana (Tavira), enquanto Yazbek Bernal fará a versão jovem de Pedro (José Maria Yazpik). Sanz será a jovem Sofia (Verdú), enquanto Duarte interpretará o jovem Marcos (Manolo Cardona). De la Serna, por sua vez, será a jovem Daniela (Soledad Villamil).

Publicidade

“Now and Then”, como já destacamos, será dos criadores Ramón Campos, Teresa Fernández Valdez e Gema R. Neira, grupo por trás de séries de sucesso como “As Telefonistas”. Gideon Raff (“Homeland”) será produtor executivo e dirigirá os dois primeiros episódios.

Ainda não há informações sobre filmagens ou data de estreia, mas ficaremos de olho, como de costume. Parece interessante!


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.7 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Comercial do iPad Pro parodia música de "A Pequena Sereia"

Próximo Artigo
Filme - The Lost Husband

Filmes da semana: compre "The Lost Husband", com Josh Duhamel, além de vários outros títulos por R$9,90!

Posts Relacionados