O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: os Mapas da Apple no iOS 15 parecem um game!

Há quem nem sequer cogite experimentar os Mapas da Apple — e eu não tiro totalmente a razão dessas pessoas, visto que logo quando eles chegaram, substituindo o Google Maps como app nativo no iOS 6, eram um belo desastre.

Publicidade

Mas sim, nos últimos anos eles vêm evoluindo a passos que certamente poderiam ser mais largos, mas ao menos em algumas cidades estão sem dúvida nenhuma em pé de igualdade ou até superam o sistema do Google em certos aspectos.

No vídeo de hoje, lhes mostraremos as principais novidades do Apple Maps rodando no iOS 15.

YouTube video

A principal mudança certamente são os pontos tridimensionais detalhados que surgirão em algumas poucas cidades (como San Francisco, Nova York e Londres), mas há também melhorias no sistema de navegação, maior integração com redes de transporte público, um modo de realidade aumentada para pedestres, mais informações e guias de locais, entre outros.

Publicidade

Alguém aí já prefere e usa o Apple Maps? 😉


Ícone do app Mapas
Mapas de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.5 (3.2 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Apoio: Loja do Sapo

Este vídeo teve o apoio da Loja do Sapo, que faz troca de vidros de Apple Watches — inclusive do Series 6 e do SE — com preço bastante competitivo e um ano de garantia. Eles estão em Belo Horizonte (MG), mas atendem o Brasil inteiro via SEDEX. Siga-os no Instagram em @lojadosapo!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como excluir aplicativos no Apple Watch

Próx. Post

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 6 a 13 de junho

Posts Relacionados