O melhor pedaço da Maçã.

Popular cliente de RSS, NetNewsWire 6 é lançado para iOS

NetNewsWire 6 para iOS

Em março passado, cobrimos o lançamento do NetNewsWire 6.0 para macOS e informamos que sua equipe estava trabalhando na atualização do cliente de RSS para iOS — a qual finalmente está entre nós.

Publicidade

Assim como a atualização para macOS, o NetNewsWire 6 para iOS conta agora com sincronização via iCloud e suporte para serviços de terceiros, além de integração com o Twitter e o Reddit, bem como widgets para o iOS 14.

O NetNewsWire 6 para iOS está agora disponível! Parabéns à equipe! 🎩🐯
Pode levar algumas horas para aparecer na App Store, então, se você não ver a versão 6.0 ainda, você verá. Apenas dê um tempo.

Com o suporte à sincronização via iCloud (Configurações » Adicionar conta » iCloud), é possível arrastar feeds da sua conta existente ou de serviço de terceiros para a nuvem ou adicioná-los diretamente à conta do iCloud — a qual será sincronizada com todos os seus dispositivos.

Ademais, se você estiver usando uma conta local ou do iCloud, você pode agora habilitar o suporte ao Twitter ou ao Reddit por meio de uma nova extensão.

Publicidade

Além do iCloud e do suporte ao Feedbin e ao Feedly, o NetNewsWire 6 expande a compatibilidade com plataformas de terceiros, incluindo BazQux, Inoreader, NewsBlur, The Old Reader e FreshRSS.

Por fim, o update traz o suporte aos widgets do iOS 14, os quais estão disponíveis em três variações e dois tamanhos (médio e grande); ao tocar num artigo pelo widget, ele será aberto instantaneamente.


Ícone do app NetNewsWire: RSS Reader
NetNewsWire: RSS Reader de Brent Simmons
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 6.1.4 (16.7 MB)
Requer o iOS 13.4 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

TSMC priorizará pedidos da Apple devido à escassez de chips

Próx. Post

BB suspende inclusão de cartões Mastercard no Apple Pay

Posts Relacionados