O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Evento de lançamento da 2ª temporada de "Ted Lasso"

Tim Cook participa de evento da 2ª temporada de “Ted Lasso”

No evento, o ator Jason Sudeikis expressou apoio aos jogadores da Seleção Inglesa de Futebol vítimas de racismo

A segunda temporada de “Ted Lasso” chegará ao Apple TV+ na próxima sexta-feira (23/7), mas é claro que a Maçã iria aproveitar a extrema popularidade da série para realizar um evento comemorando todo o sucesso com o público, a crítica e as premiações. E assim ela o fez.

Publicidade

A empresa organizou ontem um evento de exibição privada dos primeiros episódios da nova temporada — uma espécie de “pré-première, por assim dizer — no Pacific Design Center, em Los Angeles. E até mesmo o chefão da Maçã, Tim Cook, marcou presença no lançamento.

Além de Cook, estiveram por lá boa parte do elenco e equipe da série: o criador, ator e produtor executivo Jason Sudeikis, os atores Brendon Hunt, Jeremy Swift, Brett Goldstein e Cristo Fernandez, as atrizes Hannah Waddingham e Juno Temple, o produtor e cocriador Bill Lawrence e muitos outros.

Sudeikis, inclusive, chamou a atenção dos mundos audiovisual e futebolístico com a sua camisa expressando apoio a Jadon Sancho, Marcus Rashford e Bakayo Saka. Os três jogadores ingleses, negros, perderam suas batidas na disputa de pênaltis da final da última Eurocopa, no último domingo — com isso, a Seleção da Inglaterra acabou perdendo, em casa, o título para a Itália. Nos dias seguintes, os três jovens jogadores foram vítimas de assédio e atos racistas nas redes sociais — cinco pessoas já foram identificadas e presas por conta dos ataques.

Publicidade

Nas redes sociais, Sudeikis foi elogiado pelo ato simbólico de apoio. O diretor Matthew A. Cherry afirmou que o ator é basicamente uma versão de Ted Lasso da vida real:

Voltando ao evento, alguns membros da equipe e do elenco fizeram discursos antes da exibição dos episódios. Tudo foi realizado num auditório ao ar livre, e os convidados precisaram mostrar certificados de vacinação e testes negativos de COVID-19 para participar.

E aí, quem está preparando a pipoca para a chegada dos novos episódios? 🍿


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.7 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Vídeo: tela de início do iPadOS 15 com widgets e Biblioteca de Apps

Próximo Artigo
Angry Birds Reloaded

Apple Arcade ganha novos clássicos, incluindo Angry Birds e Alto's Odyssey

Posts Relacionados