O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple expande presença no Oregon (EUA) com novos escritórios

O prédio fica em Beaverton, na região metropolitana de Portland
Novos escritórios da Apple no Oregon

A onda de investimentos da Apple nos Estados Unidos e de expansão da sua presença física em diferentes localidades do seu país natal não para: recentemente, a companhia fincou (mais) uma bandeirinha na cidade de Beaverton (Oregon), na região metropolitana de Portland.

Publicidade

De acordo com o Portland Business Journal, a empresa firmou há algumas semanas o contrato de aluguel de um espaço de cerca de 4.500m². O espaço, localizado em um prédio de escritórios próximo ao centro da cidade, foi utilizado anteriormente como sede corporativa da First Tech Federal Credit Union.

O estado do Oregon tem sido muito visado por empresas tecnológicas, com investimentos significativos em instalações, centros de qualificação e desenvolvimento. A própria Apple já tem uma presença importante por lá, com um dos seus maiores data centers dos EUA localizados na cidade de Prineville; em 2018, a Maçã abriu um laboratório de engenharia de hardware justamente na junção entre Beaverton e a cidade de Hillsboro.

Ainda não sabemos que destinação a Apple dará ao seu novo espaço de escritórios no Oregon, mas o fato é que os investimentos estão em alta. Sempre bom, não é mesmo?

via AppleInsider

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Parceria Spotify com a GIPHY

Spotify ganha GIFs associados a músicas

Próximo Artigo
Áudio Espacial nos AirPods Pro

Veja quais iPhones suportam Áudio Espacial nos alto-falantes

Posts Relacionados