O melhor pedaço da Maçã.

Twitter anuncia melhorias para DMs, como compartilhamento individual e rolagem rápida

Nunca mais crie grupos de conversa inadvertidamente

Apesar de não ser o foco da rede, as DMs (Direct Messages) são parte importantíssima do Twitter — além de, com efeito, serem uma das formas de comunicação instantânea mais utilizadas no mundo. Pois hoje, a plataforma anunciou algumas melhorias muito bem-vindas para o seu mensageiro.

Publicidade

Para início de conversa, você pode dar adeus àquele pesadelo de compartilhar um tweet com múltiplos usuários e acidentalmente criar um grupo de conversa. Agora, ao selecionar vários perfis para enviar um determinado conteúdo, a tela de compartilhamento atestará claramente que você enviará aquela mensagem separadamente a cada conta. Você pode escolher até 20 pessoas.

Algumas melhorias nas DMs chegarão para vocês nas próximas semanas. Nós temos compartilhamento mais fácil, navegação melhor nas conversas e mais…

Nunca mais crie chats (constrangedores) em grupo quando você manda um tweet para mais de uma pessoa. Agora você pode enviar o mesmo tweet para até 20 DMs separadamente. Chegando já ao iOS e à web, e em breve no Android.

Outra boa novidade é um recurso de rolagem rápida: ao subir uma conversa, você poderá tocar em um botão na parte inferior da interface para pular imediatamente para a mensagem mais recente.

Por fim, será possível reagir a cada mensagem tocando e segurando nela (e selecionando a opção “Adicionar reação”). E a interface das conversas como um todo ficará mais limpa: em vez de colocar a data e hora de cada mensagem, o Twitter agrupará uma conversa de acordo com os períodos de envio.

As novidades já estão sendo disponibilizadas no iOS, no Android e (quando aplicável) na web. Apenas o compartilhamento individual de tweets demorará um pouco mais para chegar ao sistema do robozinho, mas já está aterrissando nas outras duas plataformas. Boas novas, não?


Ícone do app X
X de X Corp.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 10.30 (252.3 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novos fones da Audio-Technica colocam qualidade sonora em primeiro lugar

Próx. Post

Promoções na App Store: EXIF Viewer, No Crop, Hazmat Hijinks Total Meltdown e mais!

Posts Relacionados