O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Twitter anuncia melhorias para DMs, como compartilhamento individual e rolagem rápida

Nunca mais crie grupos de conversa inadvertidamente

Apesar de não ser o foco da rede, as DMs (Direct Messages) são parte importantíssima do Twitter — além de, com efeito, serem uma das formas de comunicação instantânea mais utilizadas no mundo. Pois hoje, a plataforma anunciou algumas melhorias muito bem-vindas para o seu mensageiro.

Publicidade

Para início de conversa, você pode dar adeus àquele pesadelo de compartilhar um tweet com múltiplos usuários e acidentalmente criar um grupo de conversa. Agora, ao selecionar vários perfis para enviar um determinado conteúdo, a tela de compartilhamento atestará claramente que você enviará aquela mensagem separadamente a cada conta. Você pode escolher até 20 pessoas.

Algumas melhorias nas DMs chegarão para vocês nas próximas semanas. Nós temos compartilhamento mais fácil, navegação melhor nas conversas e mais…

Nunca mais crie chats (constrangedores) em grupo quando você manda um tweet para mais de uma pessoa. Agora você pode enviar o mesmo tweet para até 20 DMs separadamente. Chegando já ao iOS e à web, e em breve no Android.

Outra boa novidade é um recurso de rolagem rápida: ao subir uma conversa, você poderá tocar em um botão na parte inferior da interface para pular imediatamente para a mensagem mais recente.

Por fim, será possível reagir a cada mensagem tocando e segurando nela (e selecionando a opção “Adicionar reação”). E a interface das conversas como um todo ficará mais limpa: em vez de colocar a data e hora de cada mensagem, o Twitter agrupará uma conversa de acordo com os períodos de envio.

As novidades já estão sendo disponibilizadas no iOS, no Android e (quando aplicável) na web. Apenas o compartilhamento individual de tweets demorará um pouco mais para chegar ao sistema do robozinho, mas já está aterrissando nas outras duas plataformas. Boas novas, não?


Ícone do app Twitter
Twitter de Twitter, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 8.83.1 (146.9 MB)
Requer o iOS 13.4 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Audio-Technica M50xBT2

Novos fones da Audio-Technica colocam qualidade sonora em primeiro lugar

Próximo Artigo
App EXIF Viewer by Fluntro para iOS

Promoções na App Store: EXIF Viewer, No Crop, Hazmat Hijinks Total Meltdown e mais!

Posts Relacionados