O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Microsoft Edge

Microsoft Edge para iOS ganha gerenciador de senhas e outras novidades

Agora, você pode usar suas senhas em outros aplicativos

De grão em grão, a Microsoft vai atualizando o navegador Edge para iOS e tornando-o uma alternativa cada vez mais completa ao Safari, ao Chrome e aos demais browsers disponíveis na plataforma. Ontem, o aplicativo chegou à versão 93.961.47 com algumas boas novidades.

Publicidade

A atualização já chega com mudanças na parte visível e na parte invisível do aplicativo. Temos alguns retoques no design para tornar a navegação mais simples e mais rápida, com menos toques requeridos para chegar à ação desejada; além disso, por debaixo dos panos, a Microsoft deixou o browser ainda mais rápido e seguro com as correções de segurança necessárias.

A grande novidade, entretanto, é a atualização no gerenciador de senhas do navegador. Agora, você poderá usá-lo a partir de outros aplicativos, transformando a opção da Microsoft numa alternativa real — ainda que simples — às Chaves do iCloud ou a serviços avançados, como o 1Password. O gerenciador do Edge traz até um gerador de senhas fortes para você se proteger em cada uma das suas contas.

Por fim, a nova versão do Edge permite também que você envie uma página da web diretamente a outros dispositivos conectados à sua conta da Microsoft. A nova versão do aplicativo já está disponível gratuitamente na App Store, e você pode atualizar agora mesmo.


Ícone do app Microsoft Edge
Microsoft Edge de Microsoft Corporation
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 93.961.77 (157.7 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPhones 13 e 13 mini

★ Como comprar o iPhone 13 na pré-venda dos EUA?

Próximo Artigo
Carregador magnético para Apple Watch com USB-C

Apple Watch SE agora inclui carregador magnético com USB-C

Posts Relacionados