O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Spotify está superaquecendo alguns iPhones no iOS 15

A empresa relatou que já está investigando os problemas
Spotify num iPhone
DenPhotos / Shutterstock.com

Desde a semana passada, usuários do mundo inteiro têm reclamado que, após atualizarem seus iPhones para o iOS 15, a bateria dos dispositivos não está durando como antes. Contudo, a culpa pode não ser da Apple, mas sim do Spotify.

Publicidade

Tanto no Twitter quanto no Reddit — e em outras redes sociais, também —, clientes alegam que o app do serviço está usando consideravelmente mais bateria que o normal e, assim, superaquecendo seus aparelhos. Outros dizem até que o problema não é novo e apareceu no iOS 14.8.

Uma usuária escreveu: “Aparentemente do nada, o Spotify começou a drenar minha bateria severamente nos últimos dias. Um treino que costumava consumir 10-15% da minha bateria agora leva 40-60% da minha bateria.”

“Estava enlouquecendo tentando descobrir por que isso havia começado a acontecer alguns dias atrás. Fico feliz em ver que não estou sozinho”, relatou outro consumidor.

Publicidade

“Vim aqui apenas por causa deste assunto. Eu notei que o Spotify drenou minha bateria em uso regular agora. Meu telefone também esquenta muito”, afirmou uma cliente do serviço.

Felizmente, a companhia já reconheceu o inconveniente e disse que sua equipe já está investigando os problemas. Além disso, ela declarou que usuários podem tentar reinstalar o app e desativar a Atualização em 2º Plano (indo em Ajustes » Geral » Atualização em 2º Plano), mas ainda não está claro se isso de fato resolve os problemas.

A empresa também recomendou que todos fiquem atentos às atualizações do aplicativo na App Store, indicando que uma correção deverá sair nos próximos dias/semanas. 😉


Ícone do app Spotify - Música e podcasts
Spotify - Música e podcasts de Spotify Ltd.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com Apple TV
Versão 8.6.68 (154.7 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via MacRumors, Cult of Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Chip A15 e iPhones 13

iPhones 13 são quase 3x mais rápidos que linha S21 da Samsung, indica teste

Próximo Artigo
Element

Promoções na App Store: Element, Grapple Gum, Nippon Cam e mais!

Posts Relacionados