O melhor pedaço da Maçã.

Apple provê novas métricas de desempenho e vendas da App Store

App Analytics (App Store Connect)

A Apple anunciou ontem uma sutil atualização no App Store Connect, plataforma da empresa na qual desenvolvedores podem acompanhar o desempenho das vendas de seus aplicativos disponíveis na App Store.

Publicidade

As novidades estão no App Analytics, que agora conta com novas métricas (como redownloads, total de downloads, receitas, encomendas e atualizações). Além disso, a Maçã também informou que, desde 20 de setembro, todas as métricas passaram a incluir dados do Apple School Manager e do Apple Business Manager, bem como de dispositivos rodando minimamente iOS 7, o macOS 10.14 e tvOS 8.

Em fevereiro passado, vale lembrar, a Apple atualizou o App Analytics, permitindo uma visão dos dados dos Clipes de Apps. Em julho, uma nova funcionalidade também chegou, permitindo que desenvolvedores definam categorias de impostos para seus apps e compras internas.

Devagar e sempre, a plataforma vai melhorando.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: AirPods Max com 33% de desconto!

Próx. Post

Estreias do dia no Apple TV+: “Acapulco” e “Vamos Rodar com Otis”

Posts Relacionados