O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Tech Talks 2021

Para desenvolvedores: Apple anuncia retorno das Tech Talks em formato virtual

As inscrições já estão abertas — e teremos sessões em português do Brasil, inclusive

Desenvolvedores do mundo Apple (ou pessoas que já acompanham a Maçã há algum tempo) certamente se lembrarão das Tech Talks, os eventos organizados pela empresa para conectar engenheiros de Cupertino com a comunidade de desenvolvimento em uma série de cidades ao redor do mundo — e, às vezes, com temas específicos, como o iOS ou a Apple TV.

Publicidade

Pois bem: depois de alguns anos de ausência (a última edição regular foi realizada em 2015), as Tech Talks estão de volta — agora, em um formato completamente virtual, como a Apple tem feito todos os seus eventos durante este período pandêmico.

As Tech Talks 2021 durarão sete semanas, entre 25 de outubro e 17 de dezembro, e consistirão, na prática, de uma extensão das sessões realizadas na última WWDC. Serão mais de 100 sessões online ao vivo com especialistas da Maçã, sobre uma série de tecnologias, recursos e APIs da empresa — com direito a uma sessão de perguntas e respostas, inclusive.

Vale notar, também, que alguns eventos poderão ter conteúdo no nosso querido idioma. Segundo a Apple, “sessões selecionadas” estarão disponíveis em português do Brasil, japonês, coreano, mandarim e espanhol — você poderá conferir quais sessões serão realizadas em cada idioma no cronograma das Tech Talks, que será atualizado a cada duas semanas.

Outro aspecto importante do evento são as chamadas Office Hours, chamadas de atendimento individuais entre desenvolvedores e especialistas da Apple. As conversas terão duração de 30 minutos e poderão cobrir uma série de temas, como tecnologias da Maçã, design, linguagens de programação, o processo de análise da empresa e o App Store Connect. A Apple disponibilizará mais de 1.500 dessas conversas, inclusive em fusos horários apropriados para desenvolvedores em todo o mundo.

Publicidade

As inscrições para as duas primeiras semanas de Tech Talks já estão abertas — para participar, você precisa estar no Apple Developer Program ou no Apple Developer Enterprise Program. A agenda de sessões, os detalhes sobre o evento e as inscrições podem ser acessadas na web ou no aplicativo Apple Developer.

E aí, quem vai? 😀

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Vídeo: RE20-BLACK, meu novo microfone para os podcasts

Próximo Artigo
iPad mini visto de cima com Smart Folio e Apple Pencil

Oferta: iPad mini (6ª geração) por R$3.999 em 12x!

Posts Relacionados