O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Mark Cornelison | UKphoto
Universidade de Kentucky como Apple Distinguished School

Universidade de Kentucky é designada uma Apple Distinguished School

Você deve estar se perguntando o que é uma Apple Distinguished School, não? Bom, a gente explica

A Universidade de Kentucky (UK) foi premiada com a designação Apple Distinguished School (ou Escola Distinta da Apple), um título de reconhecimento pelos seus esforços em tornar seu campus cada vez mais tecnológico e conectado.

Publicidade

O chamado smart campus da UK busca prover acesso a ferramentas de tecnologia a todos os alunos e ainda fornece aos calouros um iPad Air com um Smart Keyboard Folio e um Apple Pencil — a fim de incentivar o uso da tecnologia como ferramenta de aprendizagem entre os alunos.

Em um comunicado, a universidade disse:

A Universidade de Kentucky foi reconhecida como uma Apple Distinguished School para o período de 2021-2024 por sua inovação contínua na aprendizagem, no ensino e no ambiente escolar.

As Apple Distinguished Schools são reconhecidas como algumas das escolas mais inovadoras do mundo. A UK faz parte de um grupo crescente de escolas em todo o país reconhecidas como centros de liderança e excelência educacional, demonstrando a visão da Apple de ambientes de aprendizagem exemplares que usam produtos Apple para inspirar criatividade, colaboração e pensamento crítico.

A Universidade de Kentucky se junta a outras 535 instituições, em 32 países dedicados a explorar como a tecnologia pode facilitar o aprendizado.

Publicidade

A UK possui cerca de 30 mil alunos e um corpo docente com quase 15 mil funcionários. O título é um reconhecimento dos seus esforços em continuamente inovar nas áreas de aprendizagem, ensino e tecnologia.

via The Lane Report

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Hyper anuncia novo carregador GaN e bateria de 245W

Próximo Artigo
Box Drive

Box Drive ganha maior integração com Finder e suporte ao macOS Monterey

Posts Relacionados