O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Outdoor da campanha "Shot on iPhone"

Executivo revela origem da campanha “Clicada com iPhone”

Uma das campanhas da Apple mais conhecidas e adoradas é a “Shot on iPhone” (“Clicada com iPhone”), sobre a qual o vice-presidente de comunicações de marketing da Apple, Tor Myhren, divulgou algumas informações bem interessantes.

Publicidade

Durante o evento Elevate: Out of Home, da Adweek, Myhren descreveu a paixão da Apple por outdoors e o que ele chamou de “quebrar as regras da cultura digital” desde a década de 1990 — em referência à famosa campanha “Think Different”. Ele também disse que a Apple acredita que o meio só se tornou mais eficaz com o tempo.

Nós absolutamente amamos o outdoor. Isso quebra todas as regras da cultura digital rápida, temporária e fragmentada de hoje. É estático, não se move, é singular — tudo que a maior parte do marketing hoje em dia não é.

O executivo explicou, ainda, como a campanha partiu de “uma ideia ridiculamente simples” baseada no comportamento das pessoas ao postar nas redes socais.

A Apple usa a campanha não apenas para divulgar o iPhone e sua câmera, mas também para transformar espaços físicos com enormes outdoors e pôsteres de marketing. Algo a se perguntar é: “Você pode realmente tornar o espaço mais interessante e charmoso ao invés de ser intrusivo e irritante?”

O executivo também destacou que a campanha se tornou uma das maiores da Apple — expandindo até mesmo para o mundo da música em parceria com celebridades como Selena Gomez e Lady Gaga.

Publicidade

Além da versão fotográfica, temos também a variação “Filmado com iPhone” envolvendo vídeos capturados pelo smartphone.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apple TV 4K e Siri Remote

Oferta: Apple TV 4K de 64GB com 30% de desconto!

Próximo Artigo
Jogo Seven Knights 2 para iOS - Capa

Seven Knights 2 é um novo RPG da Netmarble, com gráficos impressionantes

Posts Relacionados