O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

ElevationDock 5

ElevationLab lança dock carregador para iPhone com cabo USB-C

Me corrijam se eu estiver enganado, mas docks carregadores já não tinham sido extintos? Bom, pelo visto não. Apesar do crescente número de carregadores Qi disponíveis no mercado, hoje a ElevationLab nos trouxe uma versão atualizada do seu ElevationDock — um (como o nome já diz) dock carregador com um incrível trabalho de engenharia por trás.

Publicidade

Assim como o modelo anterior, o ElevationDock 5 traz como ponto de destaque a capacidade de fazer ajustes finos na inclinação e na altura tanto do smartphone quanto da porta Lightning — a partir de pequenos botões giratórios de aço inoxidável em sua traseira.

  • ElevationDock 5
  • ElevationDock 5
  • ElevationDock 5
  • ElevationDock 5
  • ElevationDock 5

A nova iteração do dock traz como principal diferença a troca do USB-A pelo USB-C em seu conector para o adaptador de parede, permitindo velocidades de carregamento muito maiores do que a geração passada.

O ElevationDock 5 ainda se adere a superfícies lisas por meio de microssucção de ar, permitindo que você retire o iPhone somente com uma mão. O restante do seu corpo é totalmente revestido em silicone e seu peso permite encaixar até certos modelos de iPads.

Caso você esteja se perguntando qual é a utilidade de um dock carregador em pleno 2021, lembre-se que a porta Lightning ainda é o jeito mais rápido para recarregar iPhones — visto que nem o carregador MagSafe mais rápido do mundo ultrapassa 15W de potência.

Publicidade

Aos interessados pelo método rudimentar alternativo de carregamento, o ElevationDock 5 está disponível por US$40.

E aí, quem vai? 😬

via 9to5Toys

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Conceito de "Apple Car"

Apple perde mais um engenheiro importante do "Apple Car"

Próximo Artigo
Snapdragon 8cx Gen 3

Qualcomm lança novo chip ARM para laptops, concorrente do M1

Posts Relacionados