O melhor pedaço da Maçã.

Fantastical 3.6 chega com novas opções de agendamento

Já falamos por aqui algumas vezes sobre o Fantastical, um aplicativo de calendário bem mais completo do que o disponível de forma nativa no iOS/iPadOS/macOS.

Publicidade

A versão 3.6 do app chegou hoje com algumas belas novidades, sendo a principal delas o Fantastical Scheduling.

Aberturas

Dentro do Fantastical Scheduling, temos algumas funções. A principal delas se chama Aberturas (Openings), que lhe permitirá compartilhar horários (ou espaços) disponíveis no seu calendário com destinatários (clientes, amigos ou colegas) para que eles reservem aqueles que estiverem disponíveis.

As reservas solicitadas poderão ser adicionadas ao seu calendário automaticamente ou você poderá optar por aprová-las manualmente. É possível personalizar os espaços disponíveis facilmente, bem como utilizar modelos os quais lhe ajudam a configurar seus compromissos. Além disso, as pessoas não precisam usar o Fantastical para conferir seus horários disponíveis.

  • Fantastical 3.6
  • Fantastical 3.6
  • Fantastical 3.6
  • Fantastical 3.6

A Flexibits (empresa por trás do Fantastical) ainda enfatizou a privacidade por trás do recurso, salientando que apenas informações de horário e nome do calendário passam pelos seus servidores — todo o restante da operação acontece no próprio dispositivo.

Propostas

Outro recurso que faz parte do Fantastical Scheduling são as Propostas, as quais permitem que o organizador de uma reunião proponha vários horários para uma reunião para que os participantes respondam qual deles é o melhor, de acordo com a sua disponibilidade. Eles poderão votar no horário desejado e, assim, será possível conferir qual é o melhor horário para todos.

  • Fantastical 3.6
  • Fantastical 3.6
  • Fantastical 3.6
  • Fantastical 3.6

A Flexibits publicou um vídeo mostrando como os recursos Aberturas e Propostas funcionarão na prática, confira:

YouTube video

Outras novidades

Além disso, o Fantastical 3.6 também inclui algumas outras novidades, como uma nova visualização trimestral e uma opção que permite pular facilmente para a visualização de dia inteiro ou para o próximo evento em seu calendário.

Dentre outras mudanças, temos também a sincronização do nome de contas entre dispositivos, a habilidade de editar eventos recorrentes no Todoist, bem como uma série de melhorias e correções de bugs.

Todos os novos recursos do Fantastical Scheduling estão inclusos na assinatura Flexibits Premium, que abrange os apps para iOS, iPadOS macOS e watchOS. A assinatura custa R$21 ao mês ou R$165 ao ano. Há também uma versão gratuita do app, porém com algumas funcionalidades limitadas.


Ícone do app Fantastical Calendar
Fantastical Calendar de Flexibits Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com Apple WatchesCompatível com o iMessage
Versão 3.8.15 (211.9 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Fantastical - Calendar
Fantastical - Calendar de Flexibits Inc.
Compatível com Macs
Versão 3.8.15 (64.2 MB)
Requer o macOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Achi, Monster Hunter Stories, BookmarkApp e mais!

Próx. Post

Google Chrome quer reinventar o histórico de navegação

Posts Relacionados