A vindoura série antológica “The Crowded Room”, do Apple TV+, acaba de ganhar mais um nome de peso para o seu elenco, o qual já conta com Tom Holland (“Homem-Aranha – De Volta ao Lar”) como a estrela principal da primeira temporada.
A nome da vez é Amanda Seyfried (“Mamma Mia! O Filme”), indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação em “Mank”. Segundo o Deadline, Seyfried interpretará Rya, uma psicóloga dedicada a tenta tocar sua vida de mãe solteira ao mesmo tempo em que passa por um dos casos mais desafiadores da sua carreira.
A produção, que terá como tema central casos reais de transtornos mentais, é escrita e produzida por Akiva Goldsman, vencedor do Oscar por “Uma Mente Brilhante”. A série trará histórias completamente novas a cada temporada.
Como dito, a atriz contracenará com Holland, que dará vida ao personagem principal da primeira temporada, Danny Sullivan — baseado na história de Billy Milligan, a primeira pessoa absolvida de um crime por conta de um transtorno mental. O ator também atuará como produtor-executivo da série.
A primeira temporada terá dez episódios dirigidos por Kornel Mundruczo e será fruto de uma parceria entre o Apple Studios e a produtora New Regency. Ainda não há uma data de estreia confirmada.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.