O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Estreias do dia no Apple TV+: “Dear…” e “Central Park”

Hoje é sexta-feira, o que significa que… tem novidade no Apple TV+, é claro!

Publicidade

Para este fim de semana, temos dois retornos de séries que você já pode ter curtido anteriormente. Vamos dar uma olhada?

Segunda temporada de “Dear…”

“Dear…” pode não estar entre os conteúdos mais populares do Apple TV+, mas é um prato cheio para quem gosta de histórias inspiradoras e de ver um lado mais humano das suas personalidades favoritas. Pois em sua segunda temporada, que está estreando hoje, uma nova leva de famosos pisará nas luzes da ribalta.

São eles:

Publicidade
  • Viola Davis: atriz e produtora vencedora do Oscar, do Emmy e do Tony;
  • Jane Fonda: atriz, produtora, autora de bestsellers e ganhadora do Oscar;
  • Ava DuVernay: indicada ao Oscar e cineasta vencedora do Emmy;
  • Billy Porter: ator/cantor ganhador do Emmy, do Tony e do Grammy;
  • André Leon Talley: ex-diretor criativo e jornalista da Vogue, falecido no início deste ano;
  • Sandra Oh: atriz vencedora do Globo de Ouro, do SAG Award e indicada ao Emmy;
  • Laird Hamilton: renomado surfista;
  • Kareem Abdul-Jabbar: maior cestinha de todos os tempos da NBA e ganhador da Medalha Presidencial da Liberdade;
  • Malala Yousafzai: ativista dos direitos das mulheres, a mais jovem ganhadora do Nobel e produtora.

A premissa de “Dear…” é simples: a cada episódio, uma personalidade revisita sua vida e carreira a partir de cartas e depoimentos de fãs, com uma ênfase no lado transformador do seu trabalho. Relembrem o trailer abaixo:

Criada pelo vencedor do Emmy R.J. Cutler (“Billie Eilish: The World’s A Little Blurry”), a nova temporada de “Dear…”está inteiramente disponível no Apple TV+. Preparem os lencinhos!

Novos episódios de “Central Park”

A segunda temporada de “Central Park” já estreou há quase nove meses, mas apenas pela metade: como tem se tornado padrão com algumas séries, a Apple escolheu dividir a temporada em duas e lançá-las com quase um ano de distância. Pois agora, os novos episódios da série animada já está entre nós.

Publicidade

Os oito episódios restantes da segunda temporada começaram a ser liberados hoje — três deles já estão no ar, e os outros cinco serão disponibilizados semanalmente às sextas-feiras.

Na segunda temporada, como vocês provavelmente já sabem, seguimos os novos problemas da família Tilleman-Hunter conforme eles moram e gerenciam o icônico parque novaiorquino. Molly enfrenta os problemas da adolescência, Paige segue sua investigação de um caso de corrupção do prefeito, Bitsy tenta tomar o parque para si e muito mais.

O trailer da segunda temporada, para quem precisa de um refresco, está logo aqui abaixo:

Novamente com as vozes de Josh Gad (“Frozen”), Leslie Odom Jr. (“Hamilton”), Kathryn Hahn (“WandaVision”) e grande elenco, os novos episódios de “Central Park” já estão disponíveis. Divirtam-se!

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Mulher usando iPhone

Jovem gasta US$5 mil em compras internas na conta do pai

Próximo Artigo
iPad mini de sexta geração de frente

Oferta: iPad mini (6ª geração) com 24% de desconto

Posts Relacionados