O melhor pedaço da Maçã.

“Trying”, do Apple TV+, é renovada para a 4ª temporada

O Apple TV+ acaba de anunciar que a série de comédia “Trying” foi renovada para a sua quarta temporada. Se a próxima seguir as temporadas anteriores, teremos também oito episódios.

Publicidade

A comédia segue a história de Jason (Rafe Spall; “Jurassic World: Reino Ameaçado”) e Nikki (Ester Smith; “Uncle”), um casal que não consegue engravidar e escolhe entrar no processo para adotar uma criança. Entre diversas tentativas, a terceira temporada os mostra cada vez mais investidos em se tornar os novos pais de duas crianças que ainda estão conhecendo e aprofundando os laços.

A terceira temporada mostra Nikki e Jason como pais de dois filhos que ainda estão conhecendo. Agora eles só precisam continuar com eles, o que prova ser mais complicado do que eles pensavam inicialmente. Atirados diretamente para o fundo do poço dos pais, os relacionamentos de Nikki e Jason um com o outro e com seus mais chegados são testados enquanto eles tentam desesperadamente atravessar os altos e baixos da paternidade — enquanto se agarram aos filhos e à sua sanidade.

A série é co-estrelada por Ophelia Lovibond (“A Autópsia”), Oliver Chris (“Motherland”), Sian Brooke (“Sherlock”), Darren Boyd (“Killing Eve”) e Robyn Cara (“Ackley Bridge”), criada/escrita/produzida por Andy Wolton e dirigida por Jim O’Hanlon (“O Justiceiro”); nomes como Sam Pinnell, Tim Mannion e Josh Cole também fazem parte da produção, liderada pelo BBC Studios.

#Trying retornará para a 4ª temporada, apenas no Apple TV+. As Temporadas 1, 2 e 3 já estão disponíveis: http://apple.co/trying–

O último episódio da terceira temporada irá ao ar nesta sexta-feira, dia 2 de setembro, e a primeira e a segunda já estão disponíveis por completo no Apple TV+.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: iMac de 24″ com 25% de desconto

Próx. Post

Recurso Roda do Twitter (Circles) é liberado para todos

Posts Relacionados