O melhor pedaço da Maçã.

Estojo dos novos AirPods Pro ganha widget de bateria e Memoji no iOS

Sempre que a Apple lança novos sistemas ou produtos, são encontradas algumas miudezas peculiares, as quais mostram a preocupação da empresa com detalhes.

Publicidade

Com a chegada dos AirPods Pro de segunda geração — cujos compradores começaram a recebê-los hoje —, o estojo de carregamento MagSafe ganhou duas novidades interessantes relacionadas à integração com o iOS.

Falando da primeira, trata-se de algo muito útil: usuários poderão visualizar a porcentagem da bateria do estojo no widget do iOS mesmo quando os AirPods estão nos ouvidos.

Nas outras gerações dos AirPods, era possível visualizar a porcentagem de bateria do estojo somente se os fones estivessem dentro dele. Nesse novo modelo, o widget do iOS que mostra a porcentagem de bateria dos produtos conectados indicam tanto a dos fones quanto a do estojo.

Outra miudeza que só aparece nos modelos Pro dos fones é relacionada à personalização do estojo. Quando os novos AirPods Pro são adquiridos, o comprador pode optar por adicionar ao seu estojo a imagem de emojis ou Memoji para personalizá-lo. Agora, essa imagem também aparece na animação que surge quando os fones são emparelhados ao iPhone.

Essas adições podem não ser tão significativas no dia a dia, mas certamente demonstram o zelo da empresa com cada pormenor dos seus produtos.

via MacRumors [1, 2]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Satechi lança hub USB-4 com porta Ethernet 2,5G

Próx. Post

Novo AirFly chega com mais bateria e controles inteligentes

Posts Relacionados