O melhor pedaço da Maçã.

WhatsApp testa enquetes em chats individuais e recursos para desktop

DenPhotos / Shutterstock.com
WhatsApp

O WhatsApp está sempre desenvolvendo novos recursos de maneira a incrementar a experiência de uso. Desta vez, estão sendo testadas enquetes também em chats individuais, além de novos recursos para a versão desktop do mensageiro.

Publicidade

De acordo com o WABetaInfo, as enquetes em chats individuais funcionarão da mesma forma que as enviadas em grupos: será possível adicionar até 12 opções e o conteúdo, assim como as mensagens e ligações, será criptografado de ponta a ponta. Apesar disso, uma consulta opinativa entre você e a outra pessoa com quem se está falando tem uma utilidade no mínimo questionável.

Além disso, dois outros recursos estão em testes para o WhatsApp Desktop.

O primeiro deles é uma ferramenta simples para gerenciar quais conteúdos recebidos devem ser baixados automaticamente. Trata-se, como pode ser visto abaixo, de uma seção nas configurações, a qual permite escolher o que baixar de forma automática, tal como no app móvel.

Por fim, teremos uma função também simples, esta no editor de imagens: a de borrar áreas da foto. Será possível escolher entre dois estilos, bem como escolher o tamanho da área a passar pelo efeito.

Vale lembrar que todos esses recursos ainda estão em fase de testes. Desse modo, deve-se aguardar — sem previsões exatas — até que as funções sejam liberadas para todos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Leilão da Receita tem iMacs, Watches, MacBooks e iPads

Próx. Post

YouTube ganha novo visual mais imersivo e minimalista

Posts relacionados