O melhor pedaço da Maçã.
"Louis Armstrong — Black & Blues", documentário do Apple TV+

Estreia no Apple TV+: “Louis Armstrong’s Black & Blues”

As sextas-feiras são marcadas por estreias do Apple TV+. Por vezes, a Maçã libera diversos títulos para serem aproveitados durante a semana. Hoje, porém, temos somente um lançamento — mas ele é de peso! 🎺

Publicidade

O documentário “Louis Armstrong’s Black & Blues”, como o nome sugere, trata da vida de um dos “pais fundadores” do jazz, Louis Armstrong. Com filmagens, gravações e conversas pessoais inéditas, a produção mostra — de maneira bem intimista — a vida do músico cuja influência iniciou em seu país e geração, mas transbordou para as demais gerações e todo o mundo.

YouTube video

Este documentário definitivo homenageia o legado de Armstrong como um dos fundadores do jazz, uma das primeiras estrelas conhecidas e amadas internacionalmente e um embaixador cultural dos Estados Unidos. O filme mostra como a própria vida de Armstrong abrange a mudança da Guerra Civil para o movimento dos Direitos Civis, e como ele se tornou uma figura de para-raios naquela época turbulenta. Com o total apoio da Louis Armstrong Educational Foundation, os cineastas têm acesso a um tesouro de materiais de arquivo raros, incluindo centenas de horas de gravações de áudio, filmagens, fotografias, diários pessoais e uma vida inteira de coisas efêmeras para uso exclusivo no primeiro documentário significativo dedicado inteiramente à sua vida.

A produção ficou nas mãos do indicado ao Emmy Sacha Jenkins (“Wu-Tang Clan: Of Mics and Men”), que também atuou como produtor ao lado de Julie AndersonSara Bernstein e Justin Wilkes. Os produtores executivos foram Brian Grazer e Ron Howard. Além da Imagine, o selo fonográfico Polygram Entertainment (do Universal Music Group) participou da produção.

O documentário já está disponível para todos os assinantes do Apple TV+.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: iPhone 13 de 256GB com até 27% de desconto

Próx. Post

Porta USB-C do novo iPad é mais lenta que a dos demais

Posts Relacionados