A Apple anunciou hoje que o ator Taron Egerton, o roteirista Dennis Lehane e os produtores executivos Richard Plepler, Kary Antholis, Bradley Thomas e Dan Friedkin se juntarão novamente em “Firebug” — uma nova série original do Apple TV+.
Estrelada por Egerton e inspirada em fatos reais, “Firebug” acompanhará um detetive problemático e um enigmático investigador de incêndios criminosos (interpretado por Egerton) enquanto eles perseguem os rastros de John Leonard Orr, um incendiário em série.
A série fictícia é inspirada em alguns dos eventos apresentados no aclamado podcast “Firebug” da Truth.media, apresentado pelo vencedor do Oscar e do Emmy Kary Antholis.
A nova série marca a mais recente colaboração de Egerton com a Apple após “Black Bird”, a qual foi aclamada pelos críticos. Egerton também será visto em breve estrelando o próximo filme original da Apple, “Tetris: The Movie”.
“Firebug” também é o quarto projeto vindo do Apple Studios e produzido pela Imperative Entertainment, juntando-se a “Black Bird”, o tão aguardado filme de Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio “Killers of the Flower Moon”, e o recém-anunciado “The Wager” — adaptação do livro de David Grann ambientada no Brasil.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.