O melhor pedaço da Maçã.

Instagram: Canais de Transmissão agora permitem colaboradores

Canais de Transmissão do Instagram agora permitem colaboradores

Prometido em fevereiro, a Meta anunciou hoje que o recurso de colaboração está agora disponível nos Broadcast Channels (Canais de Transmissão, em tradução livre) do Instagram. A novidade foi revelada pelas redes sociais da empresa de Mark Zuckerberg.

Publicidade

De acordo com a Meta, a nova função permite que criadores de conteúdo convidem outros usuários para um mesmo canal, possibilitando uma maior interação dos fãs — que podem ser adicionados ao canal para mandar perguntas ou deixar mensagens, por exemplo.

🎉 Chamando todos os criadores: estamos lançando os Colaboradores nos Canais de Transmissão do @instagram. Junte-se a outros criadores em seus bate-papos, compartilhe suas ideias, poste fotos e seja notificado quando a conversa esquentar!🔥🎤
Marque um criador de conteúdo ou amigo com quem você colaboraria 👇…

Anunciados em fevereiro, os canais foram projetados como uma forma de aproximar os criadores de conteúdo de seus seguidores. Isso porque neles é possível compartilhar textos, vídeos e fotos com um grande número de pessoas — algo parecido com o que Telegram já oferece.

Por ora, os Canais de Transmissão estão sendo testados com um grupo seleto de criadores nos Estados Unidos, de acordo com a empresa. O plano da Meta é expandir a disponibilidade do recurso nos próximos meses.

Além do Instagram, a companhia também planeja testar os Canais de Transmissão no Messenger e no Facebook futuramente. A iniciativa demonstra o compromisso da Meta em fornecer aos criadores novas ferramentas para se envolver com seus seguidores.


Ícone do app Instagram
Instagram de Instagram, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 327.1.0 (278.7 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App Suporte da Apple ganha nova interface e mais recursos

Próx. Post

Engenheiro chinês é acusado de roubar códigos do “Apple Car”

Posts Relacionados