O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: 2ª temporada de “A Adorável Fazendinha” ganha first look

Após anunciar, no mês passado, a segunda temporada da série infantil ”A Adorável Fazendinha” , o Apple TV+ liberou hoje a primeira olhada (first look) da sequência da produção. A estreia, conforme divulgado, acontecerá no dia 16 de junho.

Publicidade

Na segunda temporada da série vencedora do BAFTA infantil, as irmãs Jill (Levi Howden) e Jacky (Kassidi Roberts) continuarão cuidando da sua fazenda e dos animais que lá habitam, bem como do seu irmão mais novo. As aventuras incluem a criação do Quackety Duck Duck, da Al Alpaca e do Pickle Pony, além de assistir ao misterioso ovo dourado finalmente ter a sua casca rachada, revelando dois bebês de dragão que elas aprenderão a cuidar e adorar.

Combinando filmagens com animação, “A Adorável Fazendinha” traz efeitos de última geração da Industrial Light & Magic para animar os bichos da fazenda e outros elementos com os quais Jill e Jacky interagem ao longo da série. A produção tem a consultoria da Dra. Gail Melson, professora emérita da Purdue University e figura destacada dos estudos da interação entre humanos e animais, para retratar a relação das crianças com os bichinhos da fazenda, a natureza e as novas tecnologias.

Além das duas protagonistas, a série tem talentos como Shirley Henderson (da franquia “Harry Potter”), Dominique Moore (“Thomas e Seus Amigos”), Joel Fry (“Nossa Bandeira é a Morte”) e Canan Yildiz-Husbands entre as vozes que darão vida aos animais da história.

Publicidade

A produção foi criada pelos vencedores do BAFTA Maddy Darrall e Billy Macqueen, além de Catherine Williams (“Teletubbies”). Os dois primeiros são produtores executivos junto a Tony Cooke (“PJ Masks – Heróis de Pijama”), que é também roteirista da série. Jack Jameson (“When You Wish Upon a Pickle”), por sua vez, é o diretor principal.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: confira o trailer da 2ª temporada de “The Afterparty”

Próx. Post

Oferta: iPhone 14 Pro de 1TB com 24% de desconto

Posts Relacionados