Uma mulher foi presa depois de furtar um iPhone 14 Plus na cidade de Fuzhou, em Fujian (China). Câmeras de segurança registraram o momento em que, após não conseguir desprender o celular do balcão expositor, ela rói o cabo de segurança com os dentes. 😬
No vídeo, é possível ver quando a mulher entra na loja e começa a mexer no dispositivo. Diante da dificuldade de remover o aparelho de uma maneira mais convencional, ela opta por uma tática improvável, abaixando-se e mordendo o cabo até cortá-lo.
Embora o alarme da loja tenha disparado, os funcionários presumiram se tratar de um erro e desativaram o sistema. O furto só foi percebido após a mulher sair da loja, quando os funcionários notaram o cabo danificado e o balcão vazio.
Posteriormente, ao revisar as imagens das câmeras de segurança internas, a equipe da loja identificou o furto e acionou a polícia. Usando tecnologia de reconhecimento facial, a polícia conseguiu identificar e localizar a mulher, efetuando sua prisão.
Ao ser interrogada, a mulher alegou que havia perdido seu celular recentemente e que entrou na loja com a intenção de comprar um novo dispositivo, mas acabou desistindo devido ao preço elevado. 😲
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.
via G1