O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft aprimora teclado SwiftKey com recursos de IA

Microsoft SwiftKey

Além das novidades de hardware, a Microsoft também anunciou uma atualização para o popular aplicativo de teclado SwiftKey, disponível para iOS e Android. A nova versão traz uma série de recursos com inteligência artificial, visando aprimorar a criatividade e a produtividade.

Publicidade

Entre essas inovações estão as lentes de câmera com IA, que permitem criar fotos, vídeos e GIFs — graças a mais de 250 ferramentas e filtros disponíveis. Algumas dessas lentes, inclusive, são fruto de uma parceria com a Snap, a criadora do Snapchat.

YouTube video

Agora, também, o Bing Image Creator está se integrando ao SwiftKey, permitindo que usuários criem figurinhas personalizadas a partir das suas próprias fotos. Esses adesivos, claro, podem ser enviados nos mais diversos mensageiros, como o WhatsApp.

YouTube video

O SwiftKey agora possui um recurso de edição alimentado por IA, feito para ajudar a aprimorar a escrita. Ao destacar uma frase, é possível receber feedback instantâneo e sugestões para melhorar a gramática, a ortografia e a pontuação.

Por fim, agora podemos acessar o Bing Image Creator diretamente do teclado SwiftKey, facilitando pesquisas visuais e expandindo a funcionalidade do aplicativo.

A Microsoft, como sabemos, tem trabalhado ativamente no aprimoramento do SwiftKey nos últimos meses, conectando-o ao Bing para permitir buscas na web integradas, interações com o Bing Chat e personalização de texto com IA.

Publicidade

As atualizações recém-anunciadas já estão sendo disponibilizadas gradualmente para os usuários do SwiftKey no iOS e no Android.


Ícone do app Teclado Microsoft SwiftKey
Teclado Microsoft SwiftKey de SwiftKey
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 3.2.3 (195 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via TechCrunch

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: unboxing do Apple Watch Ultra 2!

Próx. Post

Pixel Pals agora permite criar um bichinho virtual na tela de Início do iPhone

Posts Relacionados