O melhor pedaço da Maçã.
Wired
Dashboard da Tesla

Veículos da Tesla poderão ganhar suporte nativo ao Apple Podcasts [atualizado]

Embora a Tesla ainda negue oferecer suporte (pelo menos nativamente) ao CarPlay em seus veículos, agora há alguma luz no fim do túnel se você tem um carro da marca e acompanha seus podcasts favoritos pela plataforma da Apple.

Publicidade

Isso porque a empresa deverá lançar uma nova atualização de software que levará o Apple Podcasts para a sua frota de veículos pela primeira vez, de acordo com informações do site Not a Tesla App — o qual, vale notar, não tem vínculo com a companhia.

O site diz que tem uma “visão antecipada” do que está por vir na atualização 2023.44.25, a qual é descrita como uma “atualização de fim de ano”. Entre os destaques, está o suporte ao Apple Podcasts.

Conforme as notas de liberação oferecidas, o Apple Podcasts para Tesla “sincroniza com seus dispositivos Apple favoritos, para que você possa acompanhar programas, salvar episódios e continuar de onde parou”.

Publicidade

Essa nova atualização de software trará, ainda, uma série de outros novos recursos, incluindo atualizações para o Tesla Arcade e suporte a chamadas de emergência automáticas quando os airbags do veículo são acionados.

Nada é certo, porém, até que a atualização seja realmente lançada, de modo que o próprio Not a Tesla App alerta que “pode haver recursos adicionais” que não foram apresentados. Também não se sabe quando o update será liberado oficialmente.

via 9to5Mac

Atualização08/12/2023 às 08:20

A Maçã confirmou que os principais recursos do Apple Podcasts estarão no aplicativo destinado aos veículos da Tesla com a próxima atualização do seu sistema de entretenimento, a qual será lançada na próxima semana.

Publicidade

O app estará disponível para proprietários dos veículos Model S, Model 3, Model Y e Cybertruck. Embora ele em si seja gratuito, é necessária uma assinatura do Tesla Premium Connectivity para transmitir os conteúdos pela conexão móvel desses modelos.

Publicidade

A reprodução de podcasts integrar-se-á à interface nativa do sistema, para que você possa controlá-la enquanto dirige. Os resultados do Apple Podcasts também aparecerão na pesquisa unificada do sistema veicular, além dos demais recursos citados na matéria original, acima.

O Apple Podcasts nos veículos da Tesla estará disponível em 47 regiões, abrangendo 14 idiomas.


Ícone do app Apple Podcasts
Apple Podcasts de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 3.8.7 (3 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Tesla
Tesla de Tesla, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 4.30.0 (493.8 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
🇺🇸 Indisponível na App Store brasileira!
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple destaca suas proteções de dados em meio a aumento de ameaças online

Próx. Post

Fantastical e Cardhop agora trazem suporte ao português do Brasil!

Posts Relacionados