O melhor pedaço da Maçã.

Sonos anuncia app redesenhado que concentra recursos na sua tela inicial

App da Sonos redesenhado

A Sonos anunciou hoje uma grande atualização para seu aplicativo, o qual contará com uma interface completamente redesenhada de modo a permitir que usuários encontrem suas músicas favoritas mais rapidamente, controlem mais facilmente seus sistemas e personalizem melhor suas experiências.

Publicidade

A tela inicial será o principal ponto de mudança da nova interface, já que ela concentrará praticamente tudo o que o usuário precisa em um único lugar, permitindo acessar facilmente os favoritos recentes, encontrar serviços, pesquisar por conteúdos, encontrar recomendações e controlar o sistema.

A barra de pesquisa ficará disponível de maneira fixa na parte inferior da tela inicial, bastando digitar o nome do artista, o gênero, o álbum ou a música desejada para obter uma configuração de resultados combinados de todos os serviços configurados no aplicativo.

Em termos de curadoria e personalização, passará a ser possível adicionar e editar coleções para fácil acesso na tela de início. Também será possível salvar playlists, artistas e estações de qualquer serviço aos Favoritos do Sonos para criar a biblioteca perfeita diretamente no aplicativo.

Um visual novo. Acesso mais rápido às suas músicas. Controle mais fácil. O aplicativo Sonos foi completamente redesenhado para oferecer mais poder para personalizar a sua experiência. Disponível em 7 de maio. Veja uma prévia da atualização: bit.ly/3W4QFut

Por fim, deslizar de baixo para cima na tela inicial permitirá visualizar e controlar cada alto-falante e grupo adicionado, possibilitando visualizar o que está tocando (e onde) e pausar ou retomar a reprodução com um único toque.

Publicidade

A nova experiência do app da Sonos será liberada no dia 7 de maio para dispositivos móveis (iOS e Android) e também pela web.


Ícone do app Sonos
Sonos de Sonos, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 80.00.08 (177.1 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via The Verge

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Coreia do Sul poderá banir uso de iPhones entre militares

Próx. Post

Vídeo: Magnetic Mount e Phone Cage, da RØDE, são compatíveis com MagSafe!

Posts Relacionados