Os próximos modelos de iPhones poderão ter uma ligeira mudança nos ímãs MagSafe em comparação aos de gerações anteriores, de acordo com imagens compartilhadas pela empresa francesa ShopSystem.
Conforme as imagens, que mostram moldes do que supostamente seriam os chassis dos “iPhones 16”, é possível dizer que os ímãs possuem um design mais fino em relação aos anéis dos modelos atuais.

A fonte das imagens sugere que tal mudança poderá fazer com que fabricantes de acessórios terceirizadas tenham que adaptar seus produtos; entretanto, isso é improvável já que os novos iPhones certamente serão compatíveis com os carregadores MagSafe e Qi2 existentes.
Conforme notado pelo iClarified, embora exista a possibilidade de a Apple otimizar o carregamento por MagSafe dos “iPhones 16”, isso teria mais a ver com a bobina de carregamento sem fio localizada no centro dos ímãs — ou seja, se a dimensão externa do anel for igual à dos iPhones 15, isso poderia dar à Apple um pouco mais de espaço no centro para uma bobina maior. Além disso, componentes mais finos podem sugerir que a companhia tenha adotado um conjunto magnético mais forte.
Por fim, vale notar que as imagens também corroboram o novo design das câmeras traseiras dos “iPhones 16/16 Plus”, que deverão voltar a ser dispostas na vertical.
[[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartphones/Apple-iPhone-15-Pro-Max https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartphones/Apple-iPhone-15-Pro]]Preço parcelado: a partir de R$6.499,00 em até 12x
Cores: azul, rosa, amarelo, verde ou preto
Capacidades: 128GB, 256GB ou 512GB
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.
via 9to5Mac