O melhor pedaço da Maçã.

Speakers da Denon ganham suporte à Siri, mas isso requer um HomePod

Linha Denon Home 550, que ganhou suporte à Siri

Em 2021, com o iOS 15, a Apple abriu a Siri para dispositivos domésticos inteligentes de terceiros, embora tal integração não seja muito popular, restringindo-se a produtos como os da Ecobee. Alguns dos speakers inteligentes da Denon, porém, tornaram-se os mais novos dispositivos com suporte à assistente, após a mais recente atualização do app usado para controlá-los.

Publicidade

Como repercutido pelo HomeKit News, para que a Siri funcione com os alto-falantes da marca, é necessário ter outro speaker compatível com a assistente — ou seja, um modelo de HomePod (já que a Siri só funciona em dispositivos da Apple), conectado à rede do app Casa (Home).

Apesar de ter se tornado possível usar a assistente com os speakers da Denon, a Siri em si continua funcionando no HomePod conectado, sendo apenas “espelhada” para os demais alto-falantes. Os dispositivos da marca, vale notar, já eram compatíveis com a Alexa (da Amazon), a qual é integrada aos próprios alto-falantes. Não é possível, porém, manter ambas ativas simultaneamente — apenas uma.

São compatíveis com a novidade as linhas Denon Home 150, 250, 350 e Soundbar 550, todas as quais também têm suporte ao AirPlay 2. Para usar a Siri nos dispositivos, será necessário retirar o speaker da rede de dispositivos inteligentes e, então, adicioná-lo novamente, além de usar o app HEOS na versão 3.1 ou mais recente e o iOS 16.1 ou posterior.


Ícone do app HEOS
HEOS de D&M Holdings
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 3.19.360 (220.5 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Casa
Casa de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 2.0 (1.6 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Comprar HomePod e HomePod mini de Apple 🇺🇸 Preço: a partir de US$99
Cores: meia-noite, branco, cinza-espacial, azul, amarelo ou laranja

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple agora pode trocar apenas o vidro frontal dos novos iPads Pro e Air

Próx. Post

Promoções na App Store: Brushstroke, ScourgeBringer, Internet Status – iOn e mais!

Posts Relacionados