O melhor pedaço da Maçã.

Keychron lança teclados B1 e B6 Pro Ultra-Slim com conexão rápida e muita bateria

Keychron B1 Pro Ultra-Slim Wireless Keyboard

A Keychron lançou recentemente os teclados B1 Pro Ultra-Slim e B6 Pro Ultra-Slim. Com design superfino e conexão ultrarrápida, os dois têm como diferença basicamente o teclado numérico, que está presente apenas no B6.

Publicidade

Visualmente, os dois teclados se assemelham bastante ao Magic Keyboard (da Apple) — embora sejam consideravelmente mais baratos — e ao MX Keys (da Logitech), com teclas de função semelhantes às dos teclados da Maçã. Assim como os da Logi, eles podem ser usados também em PCs com Windows, já que há uma chave para alternar entre os sistemas — além disso, as teclas de atalho são devidamente adaptadas para ambas as plataformas.

Um dos grandes destaques deles, no entanto, é o suporte à conectividade sem fio Bluetooth de 2,4GHz (com troca rápida e prática entre dispositivos) e uma taxa de atualização (polling rate) de 1.000Hz.

Outra coisa interessante é a bateria recarregável, a qual dura nada menos que 8 meses com um uso diário médio de 5 horas — o que é um número bem superior ao “um mês ou mais entre cargas” fornecido pelo teclado Bluetooth da Apple.

Com mecanismo tesoura nas teclas — que são côncavas, para promover uma melhor precisão na digitação —, os teclados possuem também suporte ao ZMK, possibilitando mapear e personalizar com precisão seus atalhos.

Publicidade

Os dois teclados são vendidos nas cores Space Gray e Ivory White no site da Keychron. Enquanto o B1 sai por US$40, o B6 pode ser adquirido por US$45.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Leilão da Receita Federal tem iPhones, iPads, MacBooks, Apple Watches, AirTags e mais!

Próx. Post

MacMagazine no Ar #582: iOS 18, Siri, IA, OpenAI, testes de resistência com iPhones e mais!

Posts Relacionados