O Apple TV+ anunciou hoje que sua comédia romântica “Como Vender a Lua” (“Fly Me to the Moon”), estrelada por Scarlett Johansson e Channing Tatum, finalmente aterrissará em 6 de dezembro no seu catálogo. O filme, vale lembrar, estreou primeiro nos cinemas, em 11 de julho.
O longa é ambientado na década de 1960 e tem como pano de fundo a corrida espacial entre os Estados Unidos e a União Soviética. Johansson dá vida à personagem Kelly Jones, uma executiva de marketing contratada pela NASA para produzir um vídeo de um falso pouso na Lua, caso a missão verdadeira falhe. Tatum, por sua vez, interpreta o diretor de lançamento da empreitada real, Cole Davis.
Antes da estreia, “Como Vender a Lua” chegou a ganhar dois trailers oficiais. Reveja-os a seguir:
Além dos dois atores principais, o elenco do longa também traz Nick Dillenburg, Anna Garcia, Jim Rash, Noah Robbins, Colin Woodell, Christian Zuber, Donald Elise Watkins, Ray Romano e Woody Harrelson.
Rose Gilroy é o roteirista, enquanto Johansson, Jonathan Lia, Keenan Flynn e Sarah Schechter atuam como produtores. Robert J. Dohrmann, por sua vez, é creditado como produtor executivo.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.