O melhor pedaço da Maçã.

CES: nova soundbar da JBL tem AirPlay 2, Dolby Atmos e alto-falantes destacáveis

Para uma experiência surround sem fios
Soundbar JBL Bar 9.1

Gosta da imersão de um home theater tradicional, mas não suporta a profusão de cabos gerada por ele? Pois a JBL acaba de apresentar uma excelente alternativa na Consumer Electronics Show (CES) 2020.

Publicidade

A JBL Bar 9.1, que você vê acima, pode parecer uma soundbar comum à primeira vista, mas ela é muito mais versátil do que isso: ela conta com dois alto-falantes destacáveis, que funcionam por bateria e podem ser posicionados em qualquer lugar do cômodo para oferecer uma experiência surround sem fios.

Segundo a JBL (que é uma subsidiária da Samsung, vale lembrar), as caixinhas conseguem durar até dez horas de reprodução em uma única carga; quando a bateria estiver próxima de acabar, tudo o que você precisa fazer é conectá-las de volta ao módulo principal para que elas recarreguem.

O pacote completo — que conta com a soundbar, os dois alto-falantes traseiros e um subwoofer de 10 polegadas — traz 820W de potência, com drivers apontados para cima que dão uma sensação maior de imersão. Além disso, o sistema é o primeiro da JBL compatível com Dolby Atmos, o que tornará toda a experiência ainda mais realista (em conteúdos nos quais as tecnologias estejam disponíveis, claro).

Publicidade

Em termos de conexões, a JBL Bar 9.1 conta com suporte ao AirPlay 2, para que você possa transmitir conteúdo facilmente do seu iPhone, iPad ou Mac; temos também conexão ao Chromecast e a dispositivos Bluetooth. Há, por fim, uma entrada de vídeo que suporta conteúdos em Dolby Vision 4K.

A JBL Bar 9.1 começará a ser vendida internacionalmente na primavera do hemisfério norte (entre setembro e dezembro, portanto), pelo preço sugerido de US$1.000. Curtiram?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: novas produções poderão ser apresentadas no dia 19; série de comédia ganha trailer

Próx. Post

CES: Linksys, NETGEAR e D-Link apostam em roteadores com 5G e suporte ao Wi-Fi 6

Posts Relacionados