O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Digital Trends
MacBook Pro de 16 polegadas

Apple registra novo modelo de Mac na Eurásia

Isso pode significar algo — ou não

A Apple registrou hoje um novo modelo de Mac (identificado como A2289) no banco de dados da Comissão Econômica da Eurásia. De acordo com a especificação, esse Mac é portátil (portanto um MacBook Air/Pro) e roda o macOS Catalina (10.15). As informações são do MacRumors.

Publicidade

De acordo com o MR, é possível que ele corresponda ao especulado MacBook Pro de 13 polegadas com o (reintroduzido) teclado tesoura baseado no Magic Keyboard — ou seja, a versão menor do MBP de 16″ apresentado em novembro passado.

Aproveitando a especulação, também é esperado que tal modelo de 13″ se torne, na realidade, um de 14″ (seguindo os passos da antiga versão de 15″), mas isso também permanece incerto.

Registro de Macs e Apple TV enviado à Eurásia

No mesmo registro enviado à comissão da Eurásia também foi incluído o Mac Pro (modelo A2304) no formato destinado a racks, o qual ainda está indisponível para compra nos EUA. Por fim, a Maçã atualizou o registro de alguns modelos de Apple TV com suporte ao tvOS 13.

Como sabemos, tais registros costumam indicar o lançamento iminente de novos produtos em diversas ocasiões, uma vez que eles são exigidos para todo e qualquer dispositivo criptografado vendido na Rússia e em outros países que compõem a Eurásia; não obstante, pode ser que a Apple não esteja protocolando futuros produtos, de fato (e nós já vimos acontecer antes).

Apostas?

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Configurações Bluetooth no iPhone

Como checar o nível da bateria de gadgets Bluetooth no iPhone/Mac

Próximo Artigo
Vídeo de suporte sobre reparo

Apple lança novos vídeos de suporte sobre reparo, backup e restauração em português

Posts Relacionados