O melhor pedaço da Maçã.

Eis um belo comparativo entre as câmeras do Huawei P40 Pro, do Samsung Galaxy S20 Ultra e do iPhone 11 Pro Max [atualizado: mais um]

O iPhone 11 Pro Max foi lançado em setembro de 2019, mas já tem agora dois concorrentes ferozes anunciados em 2020: o Galaxy S20 Ultra, da Samsung, e o P40 Pro, que foi lançado na semana passada pela chinesa Huawei.

Publicidade

Nós já publicamos aqui no site um comparativo de câmeras entre o iPhone 11 Pro Max e o S20 Ultra, mas agora o canal Mrwhosetheboss publicou um excelente vídeo lado a lado — já incluindo o mais recente lançamento entre esses flagships, o P40 Pro.

YouTube video

A imagem de destaque do vídeo, acima, certamente impressiona e dá a entender que o P40 Pro detona seus concorrentes — mas isso só acontece em algumas situações específicas.

O P40 Pro se destaca pelo seu enorme sensor e pelas otimizações que a Huawei fez em fotos, enquanto o iPhone 11 Pro Max reina em praticamente todos os comparativos de vídeo e gera fotografias, no geral, mais próximas à realidade.

Publicidade

O que me impressionou foi que, ao menos nos exemplos apresentados por Mrwhosetheboss, é difícil achar casos em que o S20 Ultra vence os outros dois.

E vocês, o que acharam? Qual dos três escolheriam, focando especificamente no quesito câmeras?


iPhone 11 Pro e 11 Pro Max

Botão - Comprar agora

iPhone 11 Pro e 11 Pro Max

de Apple

Preço à vista: a partir de R$ 6.299,10
Preço parcelado: em até 12x de R$ 583,25
Cores: cinza-espacial, prateada, verde meia-noite e dourada
Capacidades: 64 GB, 256 GB ou 512 GB
Lançamento: setembro de 2019

Atualização 30/03/2020 às 12:10

E saiu mais um comparativo bacana com os mesmos três aparelhos, este produzido por Danny Winget. Ainda mais variedade de cenários para fotos e vídeos, a quem se interessa pelo assunto.

Confiram:

YouTube video

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Imagem vazada indica suporte a Live Loops no Logic Pro X para Mac

Próx. Post

Apple lança novos comerciais dos Powerbeats com estrelas do futebol europeu

Posts Relacionados