O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre a animação infantil “Abominável” por R$9,90!

Filme - Abominável

Semanalmente a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90.

Publicidade

O título selecionado desta vez foi a animação infantil “Abominável”, ótimo passatempo para as crianças nestes tempos de pandemia.

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis a sinopse do filme:

Publicidade

DreamWorks Animation e a Pearl Studio trazem “Abominável” – uma aventura que levará o público a uma viagem épica que passará pelas ruas de Xangai até as deslumbrantes geleiras do Himalaia. Quando a adolescente Yi (Chloe Bennet) encontra um jovem Yeti na cobertura do seu prédio em Xangai, ela, Jin (Tenzing Norgay) e Peng (Albert Tsai) – seus amigos travessos – o apelidam de “Everest” e embarcam em uma missão épica para reunir a criatura mágica com sua família no ponto mais alto da Terra. Mas, o trio de amigos terá que estar sempre um passo a frente de Burnish (Eddie Izzard), um homem rico que tem a intenção de capturar o Yeti e da zoóloga Dr. Zara (Sarah Paulson) para ajudar Everest a chegar em casa. Com direção de Jill Culton e produção de Suzanne Buirgy, “Abominável” conta com produção executiva de Tim Johnson e é codirigido por Todd Wilderman.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário sobre o filme:

“Abominável” não é um filme como o nome propõe. Inclusive, a ideia de como brincaram com o nome do filme foi muito bem elaborada, pois em determinados momentos você compreende quem de verdade pode ser realmente… abominável. Não estamos falando de uma produção da Disney/Pixar, mas de um filme simples e competente. O elenco segue a mesma linha e o resultado, idem. Recomendo para a criançada!


Capa do filme Abominável (2019)
Abominável (2019) de Universal PicturesClassificação: livre
Gênero: infantil e família
Lançamento: 2019
Diretor: Jill Culton

Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: truques de Terminal para o Dock do macOS

Próx. Post

Screenshots mostram possível nova interface de wallpapers do iOS 14

Posts Relacionados