O melhor pedaço da Maçã.

Screenshots mostram possível nova interface de wallpapers do iOS 14

É… um novo dia, um novo vazamento relacionado ao iOS 14.

Publicidade

Desta vez, o usuário do Twitter @DongleBookPro, que há algumas semanas compartilhou as primeiras imagens da nova API CarKey na qual a Apple está trabalhando, divulgou imagens que mostram uma nova interface de wallpapers do sistema operacional.

Como é possível observar, o iOS 14 deverá dividir wallpapers por “coletâneas” (categorias como “Listras Clássicas”, “Terra & Lua”, “Flores”, etc.), oferecendo também uma área de configuração de uma aparência especial para a tela de início. A opção de escurecer a imagem de fundo no Modo Escuro já existe hoje, no iOS 13.

De acordo com o 9to5Mac, que analisou a veracidade das imagens, a Apple também estaria trabalhando em novos widgets mais flexíveis e reposicionáveis — um recurso identificado internamente pelo codinome “Avocado”. Não há, porém, nenhuma certeza se isso estará na versão final/pública do iOS 14.

Continuaremos acompanhando esses vazamentos — lembrando, é claro, que a Apple só deverá anunciar o iOS 14 em junho, na Worldwide Developers Conference (WWDC) 2020.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Filme da semana: compre a animação infantil “Abominável” por R$9,90!

Próx. Post

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 29 de março a 5 de abril

Posts Relacionados