O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Teste de velocidade: novo iPhone SE vs. iPhone 11 Pro Max

Quando a Apple anunciou o novo iPhone SE com o chip A13 Bionic, algumas pessoas ficaram céticas em relação à possibilidade de ele oferecer, de fato, a mesma performance do iPhone 11 Pro Max. Ora, estamos falando de aparelhos com diferenças de preço de US$700 nos Estados Unidos e de R$3.900 no Brasil, comparando os dois modelos de entrada (com 64GB).

Publicidade

Bem, de fato até surgiu um benchmark que dava a entender que o chip do iPhone SE teria algum tipo de limitação, mas a diferença naquele caso muito provavelmente foi devido à diferença de RAM entre os aparelhos. O SE tem 3GB, enquanto o 11 Pro [Max] tem 4GB de memória.

Agora, um teste feito pelo canal PhoneBuff veio para comprovar que ambos os aparelhos são realmente muito equiparáveis em performance. O iPhone SE inclusive acabou a primeira volta no teste um pouquinho à frente do 11 Pro Max, só que dentro da margem de erro; na segunda volta o 11 Pro Max o superou ligeiramente, claro que devido ao 1GB extra de RAM. Tudo bem dentro do esperado, afinal.

No fim das contas, o novo iPhone SE levou 2min40 para terminar o teste todo, enquanto o iPhone 11 Pro Max finalizou apenas 11 segundos antes.

O teste comprova que, ao pagar (bem) menos pelo novo iPhone SE, você definitivamente não está abrindo mão de performance.

iPhone SE

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Apple fecha inúmeras lojas nos Estados Unidos em meio a protestos antirracismo

Próximo Artigo
Apple Watch no pulso de uma mulher

Leaker diz que o "Apple Watch Series 6" não terá display de microLED

Posts Relacionados