O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

“The Oprah Conversation”, novo talk show da apresentadora, estreará no Apple TV+ nesta quinta-feira

The Oprah Conversation

Oprah Winfrey é uma das maiores lendas da TV norte-americana, mas ela não trabalha (ao menos regularmente) no formato que a consagrou, o talk show, desde 2011. Pois, agora, Oprah voltará ao seu principal ofício.

Publicidade

A Apple anunciou agora há pouco “The Oprah Conversation”, novo programa de entrevistas da apresentadora que, na descrição da própria Maçã, “explorará assuntos impactantes e relevantes com líderes e pensadores do mundo inteiro”.

Em seu novo programa, #TheOprahConversation, @Oprah nos ajudará a lidar com os assuntos que mais importam, no momento em que nós mais precisamos disso. Assista no dia 30 de julho no aplicativo Apple TV com uma assinatura do Apple TV+. apple.co/c4w0edr2

O primeiro episódio do programa, intitulado “How to Be an Antiracist” (“Como Ser um Antirracista”), chegará já nesta quinta-feira (30/7) e trará uma discussão com o professor e autor best-seller Ibram X. Kendi — juntos, o escritor e Oprah abrirão uma discussão com espectadores brancos que pretendem confrontar as próprias convicções racistas.

Outros episódios do programa incluirão uma conversa com o atleta e ativista Emmanuel Acho e com o autor Bryan Stevenson, fundador da Equal Justice Initiative. As entrevistas serão gravadas remotamente, e trarão uma “plateia virtual” que poderá fazer perguntas, manifestar reações e participar das discussões. Resta saber apenas se o programa será liberado mundialmente no Apple TV+, com legendas e tudo mais.

Publicidade

“The Oprah Conversation”, vale lembrar, é o terceiro fruto da parceria da apresentadora com a Maçã — ela já tem, no Apple TV+, “Oprah Talks COVID-19” e “Oprah’s Book Club”.

Quem pretende assistir?


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.9 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Tim Sweeney, da Epic Games

CEO da Epic Games volta a criticar App Store: "monopólio absoluto"

Próximo Artigo
Bang & Olufsen Beoplay E8 Sport

Bang & Olufsen lança versão esportiva do Beoplay E8; Logitech e Herman Miller apresentam cadeira gamer

Posts Relacionados