O melhor pedaço da Maçã.

Apple fará doação para ajudar vítimas do desastre em Beirute

Alex Gakos / Shutterstock.com
Visão aérea do porto de Beirute (Líbano) após explosão

O mundo se solidarizou com a explosão na capital libanesa, Beirute, ocorrido na última terça-feira (4/8) — a qual deixou centenas de mortos, além de milhares de feridos e desabrigados. De acordo com informações oficiais, o problema decorreu de um incêndio em um depósito que armazenava uma grande quantidade de nitrato de amônio no porto da cidade.

Publicidade

Para ajudar as organizações de ajuda e socorro às vítimas do desastre, o CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. da Apple, Tim Cook, anunciou hoje que a gigante de Cupertino fará uma doação não-especificada.

O executivo divulgou a ação em seu perfil do Twitter:

A Apple está doando para organizações de ajuda que estão ajudando com necessidades imediatas e suporte a longo prazo em Beirute. Lamentamos com o povo do Líbano, nossos funcionários e todos os afetados pela tragédia.

É de costume da Apple contribuir com ações humanitárias, principalmente em casos de desastres. A companhia já realizou grandes doações no passado para aliviar dificuldades enfrentadas por diversos povos/países em situações extraordinárias, além de continuamente contribuir com organizações filantrópicas.

É possível conhecer as formas de apoiar/ajudas as instituições de alívio ao desastre no Líbano aqui.

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Detecção de queda do Apple Watch poderá enviar dados de saúde para serviços de emergência

Próx. Post

Game of Thrones: Tale of Crows chega ao Apple Arcade com belos visuais e narrativa elaborada

Posts Relacionados