O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Skyline de Nova York
Shutterstock.com

Apple poderá expandir ainda mais seus escritórios em Nova York

Uma nova reportagem do Business Insider1 sugere que a participação corporativa da Apple em Nova York pode estar prestes a crescer (novamente).

Publicidade

De acordo com informações, a gigante de Cupertino estaria negociando com seu locador na Big Apple para adicionar cerca de 5.574 metros quadrados ao seu espaço de escritórios, localizado no 11 Penn Plaza — edifício onde a companhia alugou quatro andares no começo deste ano.

Ainda segundo o Business Insider, as negociações estariam em andamento e não há “nada de concreto”, o que significa que a Maçã pode ainda não ter decidido o espaço extra que quer adquirir ou se de fato expandirá.

Não obstante, mesmo que a Apple expanda seu espaço, sua presença em Nova York é “relativamente pequena” quando comparada às de outras gigantes da tecnologia, como Google e Facebook.

Publicidade

A expansão da empresa de Cupertino em Nova York se juntaria a uma crescente presença da indústria de tecnologia na cidade nos últimos anos. Google e Facebook são atualmente o quinto e o sexto maiores locatários de escritórios da cidade, respectivamente. A Apple, por sua vez, há muito tempo tem uma presença menor em Manhattan — e os rumores de expansão são relativamente modestos entre as empresas do seu tamanho.

Resta-nos continuar acompanhando as notícias…

via AppleInsider

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPhone SE

Pesquisa ressalta retração do mercado de smartphones e estabilidade na venda de iPhones

Próximo Artigo

Vídeo: dominando a Fototeca do iCloud

Posts Relacionados