Já falamos aqui sobre “Wolfwalkers”, primeiro longa de animação do Apple TV+ — trouxemos para cá, inclusive, o teaser do filme. Agora, a Maçã liberou o trailer completo da produção.

Publicidade

A prévia explora um pouco mais a história do longa, que se passa num período de “magia e superstição” na Irlanda antiga. Em meio a elfos e duendes, uma jovem aprendiz de caçadora, chamada Robyn Goodfellowe, ganha a missão de exterminar a última alcateia de lobos do país; ela não contava, entretanto, com o surgimento de Mebh, uma garota rebelde que se transforma em lobo durante a noite.

Desta forma, as duas jovens são transportadas ao mundo dos Wolfwalkers e Robyn acaba divergindo-se da sua missão para explorar um novo mundo.

“Wolfwalkers” é uma produção da Cartoon Saloon, responsável por animações aclamadas como “A Canção do Mar” e “A Ganha-Pão”. Nos Estados Unidos, o filme será distribuído pela Apple e pela GKIDS — que já foi responsável pela distribuição de filmes indicados ao Oscar, como o brasileiro “O Menino e o Mundo”. Ou seja, as chances de a Maçã marcar presença no tapete vermelho da próxima cerimônia são grandes.

“Wolfwalkers” terá distribuição limitada nos cinemas a partir de novembro próximo, e chegará ao Apple TV+ no dia 11 de dezembro.


Ícone do app Apple TV

Apple TV

de Apple

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…